quinta-feira, 29 de julho de 2010

TRIO TERNURA!

Rafa , eu (Vicky) e Alice! Essas 3 ninguém segura ! Amigas até a morte !
ELAS SÃO D+! Minhas irmãs , sabe?! Eu amo elas d+!!
Nós dividimos choros , risadas (muitas) , confissões e MUUUITO +.
Elas são meu porto seguro e nós somos muito unidas . Damos conselhos uma pra a outra , inventamos a melhores piadas do mundo e às vezes até fazemos questão de rir pela coisa + besta do mundo , pq amizade eh ssim mesmo , só em estar com os amigos rimos do nada .
Eu confio mt nelas , pq sei q nossa amizade eh verdadeira e eterna.Não sei oq seria de mim sem elas .
Nós inventamos o "TRIO TERNURA" , q eh um apelido p esse trio louko! Tbm tem o GAROTAS TENTAÇÃO ABALANDO GERAL , q eh outro apelido! d+ , néh?! haha!

RAFA , ALICE , EU AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITÃO VCS !
BJO ENORME DA VICKY! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário